FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS   -  CRIANDO POSSIBILIDADES E TRANSFORMAÇÃO

EGLEÜDS ROD  - Numerólogo.

   


A influência dos números em nossa vida está em absolutamente todas as coisas. Afinal de contas, os números que nos referimos são marcos de energia no processo da sincronia universal.

Para ser claro sobre essa influência, é melhor compreender que há sincronia entre todas as "coisas" do universo. E todas as coisas que que já aconteceram e que acontecerão, tem ou terão a elas associadas, a Energia Universal de um dado momento que vive o universo. 




O nosso número psíquico diz muito sobre nós. O número psíquico determina muito alto em nossa existência. É este número que define a maior parte da nossa personalidade, do nosso comportamento frente ao mundo, e até sobre a nossa missão de vida terrena. Ele está ligado ao dia do nosso nascimento.


É necessário compreender que quando falamos do número psíquico e seu poder, na verdade estamos fazendo referência a uma energia específica, disponível no universo em momentos específicos, que influenciam de forma muito elevada, todas as pessoas que nasceram sobre a influência deste número, e portanto dessa energia.

Destaque: A influência do número psíquico é tão grande e tão perceptível, que é impossível se questionar.

ANALISE A SITUAÇÃO QUE SEGUE E COMPREENDA COMO FUNCIONA

DIVISÃO DE GRUPO

CONSIDERE ATENDER A SOLICITAÇÃO DE ALGUEM PARA DIVIDIR UM GRUPO DE 20 PESSOAS (CONHECIDOS SEUS), EM DOIS GRUPOS MENORES 


Agora suponha que alguém lhe pede para dividir o seu grupo de amigos em dois grupos de 10 pessoas de acordo com o perfil de semelhanças gerais dos mesmos.


 

Resultado: Seu índice de assertividade estará entre 90% e 100% na divisão dos grupos, colocando os de número psíquico 01 em um grupo e os de número psíquico 02 no outro grupo.


 

O grau de semelhança entre as pessoas de um mesmo número psíquico é muito elevado.


 

EM QUE ISSO AJUDARIA?


QUAL A IMPORTÂNCIA DE TER ESSA INFORMAÇÃO?

 

Isso é autoconhecimento puro, sistematizado. Se conhecer bem é o primeiro passo para se reconhecer as características positivas e negativas que temos, diante da vida que queremos. 

As nossas limitações, as nossas ferramentas positivas, as coisas que precisamos corrigir em nossa vida e até a nossa missão de vida, o nosso propósito. E isso é maravilhoso.

Santo Agostinho (354–430 d.C.) escreveu "os Números são a Linguagem Universal ofertada por Deus aos humanos como confirmação da verdade." 

MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO:  O manual da sua vida